Colby Covington registra prejuízo de R$ 75 mil em confusão com Masvidal
A situação de Jorge Masvidal fica mais difícil a cada dia que passa. Depois de agredir Colby Covington na saída de um restaurante na Flórida (EUA), recebeu outras acusações que podem culminar numa sentença de 15 anos de prisão.
De acordo com as informações de dano ao site 'MMA Fighting ', Covingtalhou alegou que o ataque causou danos de 15 mil dólares (cerca de 75 mil) em seu Rolex - avaliado em 90 mil dólares (cerca de R$ 450 mil). Ainda de acordo com o meio-médio (77 kg), durante a confusão, Masvidal gritou: 'Você não deveria ter falado dos meus filhos'.
Após a declaração de Covington, a polícia tentou entrar em contato com Masvidal. Seu advogado respondeu e o lutador de 37 anos foi instruído a se render. Masvidal foi detido na última quarta-feira (23) por agressão e acusações de danos criminais antes de ser libertado sob fiança 1 mil dólares.
Se condenado pelas acusações, Masvidal pode enfrentar um tempo significativo atrás das grades, incluindo uma sentença de até 15 anos de prisão por agressão agravada, que é considerada um crime de segundo grau na Flórida.
Veja abaixo a íntegra do boletim de ocorrência contra Masvidal :
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.