Jorge Masvidal é preso em Miami e fiança estipulada é de R$ 72 mil
Não demorou para que o Departamento de Polícia de Miami Beach, em posse das imagens da agressão sofrida por Colby Covington na última segunda-feira (21), efetuasse a prisão do também lutador do UFC Jorge Masvidal. Acusado de ser o autor do crime, o meio-médio (77 kg) foi preso nesta quarta-feira.
A notícia da prisão do ex-desafiante ao título do UFC foi publicada em primeira mão pelo site 'WPLG Local 10 News'. Aos 37 anos, Jorge Masvidal responde a duas acusações até o momento: uma por agressão e outra por lesão corporal.
Até o fechamento desta edição, ele segue detido no presídio 'Turner Guilford Knight Correctional Center', na cidade de Miami (EUA), palco da confusão e também lar dos lutadores envolvidos. Vale lembrar que Colby venceu Masvidal por pontos no duelo realizado no início deste mês, na cidade de Las Vegas. A fiança estipulada para que o veterano do MMA possa responder em liberdade é de 15 mil dólares (cerca de R$ 72 mil).
Ex-parceiros de treinos, os lutadores chegaram a morar juntos na época em que competiam em categorias de peso diferentes e atuavam no corner um do outro. No entanto, desentendimentos envolvendo declarações polêmicas de Colby, uma desavença com um treinador que eles tinham em comum e diversas acusações desencontradas transformaram a amizade em uma das rivalidades mais famosas do mundo do MMA.
Exclusive @GamebredFighter headed to jail on an aggravated battery charge after his alleged attack on @ColbyCovMMA Exclusive video and story on @WPLGLocal10 pic.twitter.com/HGJhTz25Kj
- Rosh Lowe (@roshloweWPLG) March 24, 2022
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.