José Aldo cobra Sterling para ser próximo desafiante ao cinturão dos galos
Após ver Aljamain Sterling manter o cinturão do peso-galo (61 kg) no último sábado (9), ao vencer Petr Yan, José Aldo não perdeu tempo para chamar a atenção do campeão e já se colocar como um dos favoritos para ser o próximo desafiante ao título da franquia.
Através da suas redes sociais, o ex-campeão do peso-pena (66 kg) do Ultimate cobrou que o americano cumpra o que disse anteriormente sobre os dois lutarem e já mandou uma mensagem para Dana White, presidente da organização.
"Aljamain Sterling, você disse que eu seria o próximo por mérito e estou aqui aceitando seu desafio. Dana White, me mande o contrato logo, antes que ele mude de ideia", disse.
José Aldo estreou pelo UFC em 2011, onde fez 19 lutas, venceu 13 e perdeu seis vezes. Desde a sua primeira apresentação na franquia até 2015, o brasileiro reinou absoluto no peso-pena (66 kg), até ser superado por Conor McGregor. Atualmente, o atleta se encontra em terceiro lugar no ranking do peso-galo e, na sua última apresentação, no dia 4 de dezembro, superou Rob Font, por decisão unânime dos jurados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.