Poirier cumpre promessa e doa R$ 98 mil para fundação de 'Do Bronx'
Assim que foi derrotado por Charles 'Do Bronx', em dezembro de 2021, Dustin Poirier deixou a rivalidade com o brasileiro dentro do octógono e anunciou que faria um gesto nobre relacionado ao rival. O americano, que possui uma fundação nos Estados Unidos, prometeu que doaria um valor em dinheiro para o projeto social criado pelo campeão dos pesos-leves (70 kg) do Ultimate na cidade do Guarujá (SP). E a promessa foi finalmente cumprida.
Através das redes sociais da 'The Good Fight Foundation' (clique aqui ou veja abaixo), Poirier comunicou que concluiu a doação na quantia de 20 mil dólares (cerca de R$ 98 mil) para o instituto do brasileiro. Além disso, o lutador desejou boa sorte para 'Do Bronx', que no próximo dia 7 de maio, defende seu título diante de Justin Gaethje, no UFC 274.
"Promessa feita, promessa cumprida! Estamos apoiando Charles e sua missão de capacitar os jovens no Brasil. Tudo de bom para você em sua próxima defesa de título".
Se 'Do Bronx' já tem compromisso marcado pelo Ultimate, Dustin Poirier ainda aguarda qual será seu próximo adversário pela organização. O americano já demonstrou desejo de encarar Nate Diaz e, inclusive, reclamou publicamente que gostaria de lutar logo.
Ver essa foto no Instagram
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.