Depois de Whindersson vs Popó, Fight Music Show promove evento em estádio de futebol
Depois de surgir no cenário nacional de eventos com a promessa de unir os esportes de combate ao entretenimento, e de, já na primeira edição, promover o duelo de boxe entre Whindersson Nunes e Acelino 'Popó' Freitas e uma espécie de pocket show de Wesley Safadão, o 'Fight Music Show' deve vir novamente forte para a sua segunda empreitada. De acordo com informações obtidas pela reportagem da Ag Fight, o segundo show do 'FMS' terá como sede a Arena da Baixada, em Curitiba (PR), no dia 25 de setembro.
O estádio do Athletico Paranaense, clube da primeira divisão do futebol brasileiro, tem história nos eventos de esportes de combate. Em 2016, a Arena da Baixada foi palco da edição de número 198 do UFC, que recebeu um público de mais de 45 mil pessoas. Como comparação, o primeiro evento do 'FMS', realizado em janeiro deste ano, em Balneário Camboriú (SC), teve cerca de três mil presentes no 'Music Park BC', com ingressos esgotados.
A expectativa para a segunda edição do Fight Music Show é que esse número cresça consideravelmente na Arena da Baixada. Para isso, o evento deve seguir a mesma estratégia do primeiro show, no qual várias celebridades e nomes importantes do esporte nacional estiveram presentes, seja atuando ou como espectadores.
No evento de janeiro, além da luta de exibição entre Popó e Whindersson, e de Wesley Safadão como atração musical, o 'FMS' teve o comediante Tirullipa como mestre de cerimônias, e diversas celebridades presentes no local. Dentro do ringue se apresentaram, ainda, grandes nomes da história do boxe e do MMA nacional, como Rogério 'Minotouro' e Esquiva Falcão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.