Lutador que ofendeu atletas brasileiros é castigado e nocauteado no UFC
Nas últimas semanas, Tony Kelley ficou famoso por xingar lutadores brasileiros e, por isso, virou um inimigo do país. Hoje (18), quando o americano subiu ao octógono e recebeu um duro castigo. No UFC Austin, Adrian Yanez nocauteou o falastrão logo no primeiro round de combate.
Yanez começou a luta preciso nos golpes, usando o boxe, sua especialidade. Enquanto isso, Kelley tentava explorar os chutes, mas sempre recebia um contra-ataque forte do rival e em uma dessas, Adrian acertou um direto em cheio que balançou o americano. Nessa hora, Yanez partiu com tudo e começou a desferir uma sequência insana de ataques, mas Tony conseguiu ganhar uma sobrevida por pouco tempo.
Ainda na primeira parcial, Yanez aumentou o ritmo na trocação e começou a castigar o adversário. Depois de uma série de socos de Adrian, Kelley ficou grogue no meio do octógono e ainda recebeu mais alguns golpes até cair de vez. Com Tony no chão, Yanez seguiu o massacre até a interrupção do árbitro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.