'Do Bronx' concorre ao prêmio de melhor lutador de MMA no ESPY Awards
Mesmo sem o cinturão do peso-leve (70 kg) do UFC, retirado por conta de uma falha na pesagem oficial do UFC 274, Charles 'Do Bronx' segue muito em alta no mundo do MMA. Uma prova disso é que o brasileiro foi indicado ao prêmio de 'Melhor Lutador de MMA' no 'ESPY Awards 2022', evento realizado pela 'ESPN' americana. Para ajudar o paulista a vencer mais essa disputa é simples. Basta entrar no site da emissora e votar.
O curioso é que o atleta do Brasil está na disputa só com campeões. Charles concorre com Kamaru Usman e Alexander Volkanovski, detentores dos cinturões dos meio-médios (77 kg) e peso-pena (66 kg) do Ultimate, além de Kayla Harrison, rainha dos leves do PFL.
Após finalizar Justin Gaethje, em maio deste ano, Charles 'Do Bronx' ainda não tem data e nem adversário para seu retorno à organização. O brasileiro vai disputar novamente o título dos leves, que agora está vago, mas seu oponente segue um mistério. Existem especulações que Islam Makhachev pode ser o eleito para encarar o paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.