Ex-UFC Pezão sofre nocaute brutal dias após ser derrotado no MMA; veja
A má fase de Antônio Silva parece interminável e não fica restrita somente ao MMA. Após ser nocauteado por Oleg Popov, dia 26 de junho, 'Pezão' atuou no boxe pela organização 'Hardcore Boxing, na última sexta-feira (8), na Rússia, e foi novamente derrotado. Dessa vez, quem nocauteou o brasileiro no ringue foi Vyacheslav Datsik — o revés aconteceu no segundo round.
Visivelmente desconfortável no ringue, 'Pezão' sofreu com os potentes golpes desferidos por Datsik. Mais lento do que o oponente, o brasileiro se defendeu como pôde, mas, ao ficar encurralado nas cordas, se tornou presa fácil.
Ao receber uma dura sequência de diretos do adversário, o ex-desafiante ao título do peso-pesado do UFC, apagou e foi nocauteado em pé.
Antônio Silva, de 42 anos, vive o pior momento de sua carreira nos esportes de combate. Além da derrota mais recente no boxe, 'Pezão' perdeu sete lutas seguidas no MMA, foi nocauteado seis vezes na sequência negativa e seu último triunfo aconteceu em 2015.
Na modalidade desde 2005, o brasileiro teve destaque no Strikeforce e no UFC. Em seu histórico, o veterano venceu nomes como Alistair Overeem, Andrei Arlovski, Fedor Emelianenko e Travis Browne e até chegou a disputar o cinturão do peso-pesado do Ultimate, em 2013.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.