Nova sensação do UFC, Pimblett finaliza e faz a festa da torcida em Londres
Grande promessa do MMA britânico, Paddy Pimblett entrou na O2 Arena, sede do UFC Londres, ovacionado pelo público presente. No card principal do evento de hoje (23), Paddy não decepcionou seus fãs e precisou de pouco mais de um round e meio para finalizar Jordan Leavitt. Com isso, "The Baddy" chegou à terceira vitória seguida pela organização e mostrou mais uma vez porque é apontado por muitos como uma futura estrela da companhia, chegando a gerar comparações com o irlandês Conor McGregor.
Com o resultado, Pimblett segue invicto no UFC, depois de superar Luigi Vendramini, Kazula Vargas e agora Jordan Leavitt. Após o triunfo de hoje, o inglês quebrou o protocolo e foi para a torcida comemorar, assim como já havia feito sua companheira de equipe Molly McCann mais cedo no card.
Embalado pela torcida, Pimblett partiu para cima na trocação logo no início do combate. Mas, rapidamente, o inglês se viu preso no jogo de luta agarrada do adversário. Apesar de conseguir levar a luta à área de sua preferência, Leavitt não obteve muito sucesso em suas movimentações, chegando a cair em duas tentativas de guilhotina do europeu e perdendo algumas posições.
No segundo round, Leavitt novamente começou procurando a luta agarrada. Mais uma vez, no entanto, o americano não teve sucesso em suas tentativas e viu o rival conseguir complicar sua vida. Primeiro com um esboço de triângulo de mão, que abriu espaço pra uma joelhada potente que levou o oponente ao solo. Pimblett chegou às costas e aproveitou o domínio da posição para finalizar a luta com um justo mata-leão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.