Pezão é nocauteado com chute no 1º round após sequência brutal; veja
Antônio 'Pezão' Silva continua a sofrer nos esportes de combate. Veterano do MMA, o brasileiro disputou hoje (10) uma luta de kickboxing contra Zabit Samedov, pelo 'Mix Fight Championship', no Azerbaijão, e acabou nocauteado no primeiro round.
Apesar de ser maior do que seu adversário, 'Pezão' não conseguiu tirar proveito de tal vantagem. Mais lento e com a confiança abalada por conta da má fase na carreira, o brasileiro adotou uma postura defensiva no ringue e virou presa fácil para Samedov. Antônio até resistiu a uma sequência de golpes do oponente, mas sucumbiu ao receber um chute alto na cara.
Com o rival nas cordas, Zabit liquidou a fatura ao aplicar socos. Após o revés, o veterano parabenizou o algoz e revelou que seu próximo confronto deve marcar sua aposentadoria dos esportes de combate.
Vale lembrar que o atleta já havia perdido por nocaute em junho e julho da atual temporada.
Antônio Silva, de 42 anos, vive fase delicada em sua trajetória como lutador. De qualquer forma, o brasileiro chegou a protagonizar momentos marcantes em sua carreira no MMA. No Strikeforce, 'Pezão' conseguiu a façanha de nocautear Fedor Emelianenko, um dos ícones da modalidade.
Além disso, no UFC, ele nocauteou o rival Alistair Overeem e disputou o cinturão do peso-pesado da companhia.
Após a luta, Pezão foi ao Instagram e exaltou Samedov, que aposentou as luvas depois do confronto. "Queria agradecer ao Mix Fight Championship pela oportunidade e à lenda do kickboxing Samedov por me dar a honra de lutar contra ele em sua ultima luta. Depois de um grande legado e de mais de 110 lutas, hoje foi seu último momento dentro do ringue como profissional e eu tive a honra de dividir esse momento com ele", escreveu o brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.