Topo

MMA


'Borrachinha' provoca Chimaev ao esfregar boné do rival em partes íntimas

Paulo Borrachinha, lutador do UFC - Buda Mendes/Zuffa LLC via Getty Images
Paulo Borrachinha, lutador do UFC Imagem: Buda Mendes/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

11/09/2022 12h50

Paulo Costa está levando a rivalidade com Khamzat Chimaev para outro nível no UFC. Recentemente, 'Borrachinha' discutiu com o russo e sua equipe no Instituto de Performance da companhia, localizado em Las Vegas (EUA), e o desentendimento quase resultou em uma briga generalizada. Agora, o brasileiro encontrou uma forma um tanto quanto pesada e pouco usual para provocar 'Borz' (veja abaixo)

Depois do ocorrido no Instituto de Performance do UFC, 'Borrachinha' passou a perseguir Chimaev e a desafiá-lo para uma luta constantemente. É bem verdade que Khamzat negou o interesse em encarar o desafeto no octógono. No entanto, o brasileiro, ao que parece, não vai desistir de tirar o possível combate do papel. Tanto que, em entrevista ao canal do 'YouTube' 'The Schmo', Paulo, ao descobrir que o jornalista estava com o boné do rival, tirou o objeto das mãos do profissional e, sem pensar duas vezes, o esfregou em suas partes íntimas. Após o ato, o mineiro se prontificou a devolver o item para 'Borz', a quem apelidou de 'checheno gourmet', se o mesmo aceitar enfrentá-lo.

"É dele mesmo? Ok, agora vai ficar muito bom para ele. Não, espera aí. Só mais um pouco. Chimaev, eu peguei seu boné e vou te devolver, ok? É só me falar quando e onde que te devolvo. Liga para o seu amigo, eu, Paulo Costa, que te devolvo, ok? Só mais um pouquinho", declarou o lutador.

Paulo Costa, de 31 anos, é um dos principais lutadores brasileiros no UFC. O atleta, dono de um estilo de luta empolgante, ficou conhecido no esporte por conta do poder de seus golpes e de seu porte físico enorme para atuar no peso-médio (84 kg). 'Borrachinha' iniciou sua trajetória no MMA em 2012 e estreou no Ultimate em 2017. Pela companhia, o mineiro realizou oito combates, venceu seis deles, disputou o título da categoria e perdeu duas vezes. Seus triunfos mais importantes foram sobre Johny Hendricks, Luke Rockhold, Uriah Hall e Yoel Romero.