Topo

MMA


Paulo Borrachinha cogita atuar como modelo e abrir conta no OnlyFans

Paulo Borrachinha tem mais uma luta em seu contrato com o UFC - Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images
Paulo Borrachinha tem mais uma luta em seu contrato com o UFC Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

14/09/2022 09h55

Atualmente, Paulo "Borrachinha" Costa possui apenas mais uma luta em seu contrato com o UFC e, sendo assim, já começa a estudar novas possibilidades para sua carreira. Em agosto, em Utah (EUA), o brasileiro retornou ao caminho das vitórias ao superar Luke Rockhold e, na ocasião, fez tanto sucesso com o público que passou a cogitar se aventurar em um ramo diferente.

O brasileiro revelou que, caso fosse convidado, toparia realizar trabalhos como modelo. Curiosamente, Rockhold costumava atuar no setor. Assim como seu último rival americano, Alan Jouban também abriu as portas de tal mercado aos atletas da modalidade. Confiante, Borrachinha se mostrou apto para dar continuidade a tal legado. E não para por aí. Paulo também conta que cogita entrar de cabeça no OnlyFans, plataforma famosa pela presença de conteúdos sensuais. Vale ressaltar que diversas lutadoras de MMA apostaram na plataforma e revelaram que seus lucros na nova empreitada ultrapassaram suas respectivas remunerações no esporte.

"Eu gostaria (de ser modelo). Talvez em Nova York alguma agência possa me procurar. Eu gostaria de substituí-lo (Luke Rockhold). É claro. Por que não? Talvez eu possa criar uma conta no OnlyFans em breve. Penso nisso, é claro. Muito dinheiro, muita gente quer ver. Bom conteúdo. Nada de nudez completa, apenas de cueca", declarou o lutador, em entrevista ao site MMA Fighting'

Paulo Costa, de 31 anos, é um dos principais lutadores brasileiros no UFC. O atleta, dono de um estilo de luta empolgante, ficou conhecido no esporte por conta do poder de seus golpes e de seu porte físico acima da média para atuar no peso-médio (84 kg).

Borrachinha iniciou sua trajetória no MMA em 2012 e estreou no Ultimate em 2017. Pela companhia, o mineiro realizou oito combates, venceu seis deles, disputou o título da categoria e perdeu duas vezes. Seus triunfos mais importantes foram sobre Johny Hendricks, Luke Rockhold, Uriah Hall e Yoel Romero.