Thor Silva dá show e vence estreia no MMA amador no 1º round
Filho do famoso ex-lutador do UFC Wanderlei Silva, Thor fez sua estreia no MMA amador hoje (25), na segunda edição do 'FMS' (Fight Music Show), e deu show. No entanto, ao contrário do estilo do pai, o jovem atleta optou por levar a luta para o chão, onde mostrou total superioridade, e não demorou para ganhar.
Ao cair por cima, Thor Silva precisou de alguns segundos para estabilizar e passar a guarda de Gabriel Bonfim. Por cima, o paranaense alcançou a montada e atacou no ground and pound até o árbitro interromper a disputa e decretar sua vitória por nocaute técnico. O triunfo foi celebrado com intensidade junto aos treinadores que estavam no córner.
O combate foi o primeiro a ser disputado neste card do FMS, evento realizado no estádio Arena da Baixada, casa do Athletico Paranaense, atual finalista da Copa Libertadores. Ao todo, o evento conta com dez lutas, incluindo o embate entre Acelino Popó e José 'Pelé' Landy, e a estreia de Cris 'Cyborg' no boxe profissional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.