Irmão de Jake Paul, Logan exalta Anderson Silva: 'Nosso herói'
Uma das lutas mais aguardadas da temporada 2022 dos esportes de combate é o encontro de Anderson Silva com Jake Paul no boxe, que acontece no dia 29 de outubro, no Arizona (EUA). O duelo coloca frente a frente um veterano, que é uma personalidade forte do MMA, contra um dos maiores youtubers do mundo, que se aventura nas modalidades esportivas. Geralmente, o americano costuma provocar seus adversários antes dos embates, mas, para o atual, muda de postura e Logan, seu irmão, explica o comportamento da celebridade.
Logan revelou que tanto ele, quanto Jake sempre foram fãs de Anderson, o admiraram por conta de seus feitos nos esportes de combate, principalmente no UFC, e esclareceu que, por respeito, o astro da internet optou por não atacá-lo. O brasileiro marcou época na liga, já que reinou no peso-médio (84 kg) de 2006 até 2013 e realizou dez defesas de cinturão. Aos 47 anos, o veterano se aventura no boxe, luta contra Jake e tal compromisso deixa Logan preocupado, porque, por mais que torça pelo irmão, reconhece que o paulista segue ameaçador e possui influência sobre ele.
"Estou mais interessado na luta do Jake com o Anderson e isso é absolutamente insano. Sim, meu irmão vai lutar com Anderson, possivelmente, o maior trocador da história dos esportes de combate. Jake está literalmente reescrevendo a história do boxe e é tão legal, sendo irmão dele, vê-lo lutar com alguém que admiramos por tanto tempo em nossas vidas. Anderson era nosso herói, vimos todas as lutas que ele fez no UFC", começou dizendo.
"Tiramos foto e agora, 13 anos depois, recriamos a foto. Momentos como esse são tão especiais para mim. Mal posso esperar para ver o que acontece, porque é uma luta perigosa. Anderson é um boxeador muito bom e não deve ser menosprezado mesmo tendo 47 anos. Estou preocupado com Jake. Ele pode ser nocauteado", declarou Logan, em seu podcast 'imPaulsive'.
Jake Paul, de 25 anos, ainda está no início de sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são expressivos. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.