Jake Paul oferece R$ 52 milhões para astro da NBA lutar boxe; entenda
Uma briga entre Draymond Green e Jordan Poole, astros do Golden State Warriors, atual campeão da NBA, durante os treinos de pré-temporada da equipe movimentou as redes sociais nesta semana, e a repercussão chegou ao mundo das lutas. O youtuber Jake Paul, que tem se aventurado como lutador e promotor de eventos no boxe profissional, resolveu entrar na confusão e fazer um convite.
Em sua conta oficial no Twitter, Jake publicou uma série de mensagens sobre o ocorrido e ofereceu 10 milhões de dólares (cerca de R$ 52 milhões) para Draymond Green subir no ringue de boxe e mostrar suas habilidades.
Green foi um dos envolvidos na briga durante um dos treinos do Golden State Warriors em preparação para a temporada 2022/2023 da NBA. Nas imagens divulgadas pelo site TMZ, o atleta aparece discutindo e trocando empurrões com Jordan Poole, antes de lançar um potente soco de direita que levou seu colega de profissão ao solo. A filmagem termina com membros da equipe tentando apartar a confusão.
"Temos que colocar Draymond Green em um ringue de boxe. Draymond Green vs Deron Williams (ex-jogador da NBA que venceu o ex-jogador da NFL em sua estreia no boxe). Quem vence? Draymond, eu tenho 10 milhões para você entrar no ringue no próximo (evento de) pay-per-view da Most Voluable Promotions. Quem você quer (enfrentar)?", propôs Jake.
O youtuber, fundador da empresa promotora de eventos "Most Valuable Promotions", ainda brincou com a coincidência nas iniciais do seu nome com as do jogador de basquete nocauteado por Draymond Green. Como não poderia ser diferente, Jake também aproveitou para se autopromover e provocar, ao afirmar que o campeão da NBA não teria a mesma sorte se o enfrentasse.
"Para ficar claro, o JP que Draymond colocou para dormir foi o Jordan Poole. Esse JP (Jake Paul) aqui nocautearia o Draymond no primeiro round", provocou o astro da internet.
Vale lembrar que Jake Paul já enfrentou um ex-jogador da NBA na sua carreira como pugilista. Em sua segunda aparição no ringue da nobre arte como profissional, o youtuber nocauteou o baixinho Nate Robinson, de 1.75 m, tricampeão do torneio de enterradas da liga norte-americana de basquete (2006, 2009 e 2010).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.