Popó desafia José Aldo e prevê nocaute no 1º round: "Até quando vai correr"
Ao que parece, o veterano Acelino Freitas vai seguir em atividade por um bom tempo. Na segunda edição do 'Fight Music Show', realizada em setembro, em Curitiba, 'Popó', de 47 anos, impressionou ao nocautear José 'Pelé' Landi rapidamente e, empolgado, decidiu apimentar a rivalidade com José Aldo com o intuito de ter o ex-campeão do peso-pena (66 kg) do UFC como seu próximo adversário no boxe.
Tudo começou quando Popó, após enfrentar o youtuber Whindersson Nunes, em janeiro, expressou o interesse em encarar o 'Rei do Rio' no ringue. Contudo, Aldo não reagiu bem ao desafio feito pelo ícone do boxe. Tanto que o ex-campeão do UFC respondeu o baiano ao chamá-lo de velho, aposentado e barrigudo.
Disposto transformar o possível duelo em realidade, Acelino utilizou suas redes sociais para provocar o rival, questionou a coragem do mesmo em topar a luta e prometeu dar uma surra em sua modalidade. Atualmente, Aldo não possui mais contrato com o Ultimate, sendo assim, pode atuar no boxe, esporte que costuma treinar.
"Menino feio, o velho barrigudo só precisa de um round para te nocautear. Quero ver até quando vai correr. Você é que nem menino desobediente, vai apanhar até na bunda", escreveu o ícone do boxe em sua conta oficial no 'Instagram'.
Acelino 'Popó' Freitas, de 47 anos, é um dos principais nomes da nobre arte no Brasil em todos os tempos. Em sua carreira, o baiano acumulou 41 vitórias, sendo 34 por nocaute, e apenas duas derrotas, foi campeão mundial dos super-penas (até 58,97 kg) da WBO (Organização Mundial de Boxe) e da WBA (Associação Mundial de Boxe), e do peso-leve (até 61,23 kg) da WBO.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.