Chimaev se envolve em briga com membro do time de Khabib no UFC 280; veja
Khamzat Chimaev segue causando no MMA, mas não por suas atuações no octógono e sim pelas polêmicas que protagoniza fora dele. Presente ao UFC 280, evento realizado no último sábado (22), em Abu Dhabi (EAU), o atleta se envolveu em uma briga com Abubakar Nurmagomedov, primo de Khabib Nurmagomedov, e iniciou uma confusão generalizada, logo após Islam Makhachev vencer Charles Oliveira na luta principal.
Em registro disponibilizado nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Chimaev aparece se aproximando da área na qual a equipe de Khabib se encontrava. Ao chegar ao local, 'Borz' procurou Abubakar, que atuou no card preliminar do UFC 280 e venceu sua luta. Os atletas se cumprimentaram, mas começaram a discutir, mesmo com o aperto de mãos. Imediatamente, o prodígio do MMA empurrou o primo de Nurmagomedov e o caos se instaurou.
Por sorte, a equipe de segurança da organização estava atenta e conseguiu conter um irado Khamzat. O motivo da confusão entre Abubakar e Chimaev no UFC 280 ainda é desconhecido. Contudo, vale pontuar que a relação de 'Borz' com a equipe de Khabib não é das melhores.
No passado, o prodígio do MMA chegou a declarar que esmagaria 'The Eagle' em um possível duelo e tal declaração não caiu bem. Além disso, o ícone do esporte criticou 'Borz' publicamente por sua postura, já que este brigou com Kevin Holland e Nate Diaz nos bastidores do UFC 279, em episódio que cancelou a coletiva de imprensa pré-evento, não bateu o peso para atuar na luta principal contra o veterano e, assim, obrigou a empresa a alterar os principais combates do card. Até o momento, Khamzat e Nurmagomedov não comentaram sobre o polêmico ocorrido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.