Topo

MMA


Anderson Silva diz que sofreu 2 nocautes em treinos para luta com Jake Paul

Anderson Silva, o Spider, em ação durante luta de boxe - Manuel Velasquez/Getty Images
Anderson Silva, o Spider, em ação durante luta de boxe Imagem: Manuel Velasquez/Getty Images

Ag. Fight

26/10/2022 13h12

No próximo sábado (29), Anderson Silva enfrenta Jake Paul em um dos duelos mais aguardados da temporada pelos fãs de combate. E, ao que tudo indica, 'Spider' está realmente levando o confronto diante do youtuber a sério. Às vésperas da luta de boxe entre os dois, o ex-campeão peso-médio (84 kg) do UFC revelou que, inclusive, chegou a ser nocauteado durante sua preparação para o duelo.

Em entrevista ao canal 'MMA Weekly', Anderson revelou que foi levado à lona duas vezes em uma das sessões de sparrings realizadas durante seu camp para o confronto com Jake Paul. Na opinião do astro das artes marciais mistas, o episódio prova que a preparação para o duelo de boxe está sendo feita em alto nível.

"Estou treinando forte para vencer. Estou treinando com bons boxeadores, de alto nível. Cinco caras vieram para me ajudar. E no último sparring com meu parceiro, Eliezer, ele me nocauteou duas vezes. Quando terminei o treino, falei com meu treinador e disse: 'Treinador, deixa eu te dizer algo, por que os caras me nocautearam duas vezes?' E ele respondeu: 'Você precisa se preparar para uma guerra, então se prepare para uma'", revelou Spider.

Anderson Silva e Jake Paul medem forças na luta principal do show com sede na 'Gila River Arena', em Glendale (EUA). O striker brasileiro será o maior desafio enfrentado pelo youtuber falastrão em sua curta trajetória no boxe - que já conta com vitórias sobre atletas oriundos do MMA, como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes).