Patricky 'Pitbull' parabeniza rival russo e promete reconquistar título no Bellator
Na última sexta-feira (18), Patricky 'Pitbull' não conseguiu defender seu reinado entre os pesos-leves (70 kg) diante de Usman Nurmagomedov e acabou perdendo o posto de campeão do Bellator. Mas o resultado desfavorável não parece ter abalado definitivamente o brasileiro.
Cerca de 24 horas após o revés sofrido para o primo de Khabib Nurmagomedov, o irmão mais velho da família Pitbull quebrou o silêncio e traçou seus planos para o futuro (veja abaixo ou clique aqui). Respeitoso, Patricky elogiou Usman pela performance, mas também prometeu reconquistar o cinturão até 70 kg através do 'GP' da categoria, que ocorrerá na próxima temporada.
"Parabéns, Usman. Você tem um talento incrível. Estava muito cauteloso e acabei não sendo eu mesmo no cage naquela noite. Não engatei em nenhum momento. Mas não vai acontecer de novo. Ano que vem começa o 'Grand Prix' dos pesos-leves e eu conquistarei o título e o prêmio. Podem escrever", declarou Patricky.
Usman Nurmagomedov dominou Patricky durante os cinco rounds da luta e se tornou o campeão peso-leve mais jovem da história do Bellator. Com apenas 24 anos, o russo também aumentou sua invencibilidade no esporte - agora são 16 vitórias em 16 confrontos em seu cartel como profissional de MMA.
Congratulations Usman, you have great talent.
I was too cautious and wasn't myself in the cage last night. Never got into gear. It won't happen again.
Next year starts the Lightweight Grand Prix and I will claim the title and the prize. Write that down.
- Patricky Freire (@PatrickyPitbull) November 19, 2022
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.