Liz Carmouche revela motivação extra para luta com Juliana Velasquez: "É pessoal"
Se por um lado, Juliana Velasquez se sentiu prejudicada pela interrupção da luta válida pelo título dos pesos-moscas (57 kg) do Bellator, em abril deste ano, Liz Carmouche, por sua vez, admite que o brilho de sua vitória foi ofuscado pelas declarações da brasileira após o confronto. E, por conta disso, a veterana destaca, às vésperas da revanche entre elas, que a rivalidade com a judoca se tornou pessoal.
Após o primeiro duelo entre as duas, no Bellator 278, Juliana Velasquez reclamou de uma suposta interrupção precoce do árbitro Mike Beltran. Posteriormente, a ex-campeã tentou, inclusive, reverter o resultado oficial da luta, mas sem sucesso. As atitudes da atleta da 'Team Nogueira', parecem ter irritado Carmouche que, agora, quer 'passar a limpo' qualquer tipo de dúvida.
"É pessoal. O que deveria ter sido esse momento maravilhoso pelo qual eu estava trabalhando por tantos anos, meio que perdeu um pouco de seu brilho por causa das reivindicações e por causa de seu comportamento, de como ela se portou após a luta. É definitivamente muito mais motivador. Vou me certificar de que não haja dúvida alguma na mente dela ou de qualquer outra pessoa de que eu a venci de maneira tão dominante que ela não vai precisar abrir a boca novamente", declarou, em entrevista ao site 'MMA Junkie'.
Juliana Velasquez e Liz Carmouche voltam a se enfrentar no dia 9 de dezembro, em duelo que coloca novamente o título dos pesos-moscas da liga presidida por Scott Coker em jogo. A revanche entre as lutadoras servirá como 'co-main event' do Bellator 289, com sede em Connecticut (EUA).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.