Tracy Cortez é vetada pelos médicos e duelo com Amanda Ribas é adiado
Aguardada entre os fãs, a luta entre Amanda Ribas e Tracy Cortez foi retirada do card do UFC Orlando, evento programado para este sábado (3). Curiosamente, ambas as atletas bateram o peso da divisão dos moscas (57 kg) na manhã desta sexta-feira, logo antes do anúncio oficial do evento de que a disputa havia sido retirada do show.
De acordo com a organização do evento, Cortez foi impedida de competir pelos médicos e, embora nenhum detalhe sobre sua situação tenha sido revelado, os promotores já trabalham para remarcar o confronto ainda este mês ou para janeiro de 2023.
Invicta no UFC após quatro apresentações, Tracy faria sua segunda disputa nesta temporada. Embalada por uma vitória contra Melissa Gatto em maio, vem se destacando na divisão com velocidade.
Por sua vez, a brasileira, que perdeu sua última luta para Katlyn Chookagian, também em maio, faria nova apresentação na categoria dos moscas com a missão de alternar também com a divisão dos palhas (52 kg).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.