Com moral! Nate Diaz recebe chave da sua cidade natal nos EUA; veja
O sucesso dentro das artes marciais mistas concederam um nível de popularidade a Nate Diaz que extrapola a bolha do esporte. No último sábado (3), o lutador viveu uma prova disso. Nascido em Stockton (EUA), o veterano recebeu a chave de sua cidade natal das mãos do prefeito Kevin Lincoln, durante um jogo de basquete da equipe local.
O simbólico ato de 'entrega da chave da cidade' é tradicionalmente usado para homenagear personalidades que, pelo seu prestígio ou por determinada ação, tenham colocado o nome da região em destaque no mundo. Stockton é uma cidade situada no estado americano da Califórnia.
A breve cerimônia foi registrada pela conta oficial do 'Stockton Kings', time de desenvolvimento de talentos, filiado à franquia da NBA, Sacramento Kings (veja abaixo ou clique aqui). No centro da quadra de basquete, Nate Diaz recebeu a honraria e agradeceu à sua região pelo apoio durante sua carreira.
"Quero dizer que é uma honra, muito obrigado Stockton, Califórnia, por estarem comigo. Estive junto de Stockton esse tempo todo e estarei para sempre. Não vou a lugar algum. Gostaria de agradecer a minha família e também a minha equipe (...) Vamos nessa, Stockton!", declarou Nate.
Recém-saído do UFC, Diaz agora está livre no mercado e aberto para novas possibilidades. Com uma popularidade acima da média entre os lutadores, o 'bad boy' americano é alvo de grandes ligas de MMA. No entanto, ao que tudo indica, seu próximo passo como competidor será nos ringues de boxe, mais precisamente em um possível duelo diante do youtuber Jake Paul, com quem alimenta uma rivalidade recente.
Ver essa foto no Instagram
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.