Paddy Pimblett minimiza resultado polêmico no UFC 282: "Só porque me odeiam"
O resultado da luta entre Paddy Pimblett e Jared Gordon, no UFC 282, do último sábado (10), gerou bastante debate. Após a polêmica vitória do astro inglês, os fãs mais fanáticos insinuaram, até mesmo, uma possível manipulação no desfecho do combate. Confiante de que fez o suficiente para sair com o braço levantado, 'The Baddy' minimizou o imbróglio e colocou a repercussão na conta dos 'haters'.
Durante a coletiva de imprensa pós-show, que contou com a reportagem da Ag Fight, Pimblett admitiu que a situação criada o incomodou, mas voltou a defender que venceu Gordon sem mais problemas. Na opinião do astro em ascensão do Ultimate, a proporção que o debate do resultado do duelo tomou é explicada por conta do alvo das críticas: ele próprio.
"Estou um pouco incomodado com as pessoas dizendo que perdi. Estou bastante incomodado, sendo sincero. Mas estou 4-0 no UFC, os 'haters' vão odiar, tenho que lidar. Não é como se pensasse que foi uma vitória por decisão dividida. Acho que ganhei os dois primeiros e cedi o terceiro, minha estúpida culpa (...) Atualmente, as lutas são pontuadas por dano, e só tenho um lábio cortado. A cara dele está toda arrebentada, ele ferrou o nariz, cortou o rosto, machucou o olho. Acho que isso é só porque as pessoas me odeiam", opinou o inglês de 27 anos.
Logo após o confronto, Jared Gordon foi para as redes sociais destacar que foi "roubado". Com ou sem polêmica, Paddy manteve sua invencibilidade no Ultimate - agora são quatro vitórias em sequência na principal liga de MMA do planeta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.