AJ McKee mira disputa de título contra primo de Khabib no Bellator: "Não foi testado"
AJ McKee tem experiência quando o assunto é Grand Prix do Bellator. Foi neste modelo que o prospecto se sagrou campeão dos pesos-penas (66 kg), ao derrotar Patrício 'Pitbull' na decisão, em 2021. Agora, o americano pretende repetir a façanha, mas na categoria dos pesos-leves (70 kg). Desta forma, sua atenção é voltada para um nome em específico: Usman Nurmagomedov, atual detentor do título da divisão.
Em entrevista ao podcast 'Weighing In', 'Mercenary', como é conhecido, minimizou o histórico do primo de Khabib, que segue invicto no MMA com 16 vitórias como profissional. Na opinião de McKee, o russo do clã Nurmagomedov ainda não encarou um desafio à altura de suas credenciais e frisou que um duelo direto entre os dois supriria essa lacuna.
"Quero meu título, cara. Então, Usman. É a luta que todos querem ver - quero testar ele. Não acho que ele tenha sido realmente testado ainda. Patricky não é um campeão para mim. Ele ganhou aquele cinturão do irmão dele, presente antecipado de Natal. Usman é uma luta interessante estilisticamente. Nós dois temos wrestling, eu ficaria intrigado para assistir. Sinto que levo vantagem de pé. Mas no wrestling, talvez ele possa me neutralizar e eu neutralizar ele. No chão, já vimos ele com boas finalizações, assim como eu. Então sinto que estamos em prateleiras similares quando o assunto é wrestling e jogo de chão. Seria uma luta divertida", destacou.
AJ McKee, de 27 anos, é um dos símbolos do Bellator e um dos grandes nomes do MMA atual. No esporte desde 2015, o ex-campeão do peso-pena da companhia possui um cartel composto por 19 vitórias e uma derrota. No dia 31 de dezembro, no Japão, 'Mercenary' lidera o evento especial de fim de ano Bellator vs Rizin FF e enfrenta Roberto de Souza, campeão do peso-leve (70 kg) da organização asiática.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.