Áudio revela desespero de suposta vítima de Gervonta Davis: "Ele vai me matar"
Na última terça-feira (27), Gervonta Davis foi preso na Flórida (EUA) sob acusação de violência doméstica. Poucos dias após o ocorrido, o áudio da suposta vítima do caso - não identificada - foi compartilhado e revela detalhes do desespero da mulher. Divulgada em primeira mão pelo site 'TMZ Sports', a gravação traz uma espécie de pedido de socorro da jovem em seu contato com a polícia local.
De acordo com o breve relato, repleto de emoção à flor da pele, o astro do boxe teria atacado fisicamente a vítima, na frente de uma criança. Em determinado momento, a mulher envolvida no caso temeu, inclusive, pela sua vida, conforme pedia desesperadamente por ajuda à polícia.
"Preciso de ajuda, por favor! Estou tentando ir para casa. Estou com meu bebê no carro, e ele me atacou na frente da criança. E, agora, ele está tentando ferrar com meus pneus. Por favor! Me ajude! Ele vai me matar. Preciso ir para casa. Estou em perigo agora", gritou a vítima, em ligação com a polícia.
Após ser detido, o campeão da Associação Mundial de Boxe (WBA) foi solto no dia seguinte após ter sua fiança estabelecida em mil dólares (cerca de R$ 5,3 mil) durante uma audiência judicial.
Invicto no boxe profissional, com 27 vitórias - 25 destas por nocaute - Gervonta tem uma luta agendada para o dia 7 de janeiro de 2023. Na oportunidade, o astro defenderá seu título peso-leve da WBA diante de Hector Garcia. Agora resta saber se a recente prisão, às vésperas do embate, pode acarretar em algum perigo de cancelamento do confronto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.