Ex-lutador e influenciador é preso na Romênia, acusado de tráfico humano
O ex-lutador e controverso influenciador Andrew Tate foi preso na última quinta-feira (29), na Romênia, sob acusação de tráfico humano. O astro da internet e seu irmão, Tristan, foram detidos após receberem a visita da Direção de Investigação do Crime Organizado e do Terrorismo (DIICOT). A informação foi dada em primeira mão pelo portal romeno 'Libertatea'.
Os irmãos foram denunciados por possível sequestro e estupro, embora os detalhes das acusações ainda não tenham sido revelados. Através de um vídeo viralizado nas últimas horas, do canal 'The Telegraph', (veja abaixo ou clique aqui), é possível assistir ao momento em que Andrew Tate é detido e levado algemado até uma viatura da polícia local.
Andrew e seu irmão foram detidos durante 24 horas e, nesta sexta-feira, se apresentarão ao Tribunal de Bucareste, onde será apresentada uma uma proposta de extensão da prisão preventiva dos dois indivíduos para possíveis 30 dias.
Ex-kickboxer de renome mundial, Andrew Tate ganhou ainda mais fama ao participar da edição britânica do reality show 'Big Brother', em 2016. Na ocasião, o ex-lutador foi expulso da edição do programa após ter um vídeo em que supostamente agredia uma mulher na casa vazado. Desde então, o 'bad boy' se moldou como influenciador de opiniões e posicionamentos considerados misóginos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.