Topo

MMA


Conor McGregor promete 'machucar' adversários em retorno ao UFC

Conor McGregor, lutador irlandês - Reprodução/Instagram
Conor McGregor, lutador irlandês Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

07/01/2023 05h00

Assim como parte da comunidade do MMA espera pelo retorno de Jon Jones ao UFC, também aguarda a volta de Conor McGregor ao octógono na temporada 2023. Sem lutar desde julho de 2021 por conta de uma grave lesão sofrida na perna no revés para Dustin Poirier, em trilogia realizada em Las Vegas (EUA), 'Notorious' se mostra ávido para atuar novamente pela organização e voltar ao caminho das vitórias.

Apesar de estar em má fase na carreira, sendo nocauteado duas vezes por Poirier, com falta de ritmo de luta e fora do top-15 do peso-leve (70 kg), McGregor tranquiliza seus fãs e garante que seu retorno ao octógono vai ser impactante. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o ex-campeão do UFC segue confiante e promete castigar a concorrência. A vontade do astro irlandês de recuperar o tempo perdido e voltar a atuar é tanta, que ignora seu status no MMA e se coloca à disposição para refazer seu caminho rumo ao topo do esporte contra qualquer lutador.

"Eu vou machucar alguém no retorno. Acreditem nisso. E eu não me importo com quem. Façam fila", escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no 'Twitter'.

Conor McGregor, de 34 anos, atravessa momento delicado no MMA, mas permanece como principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na organização, o astro irlandês se transformou em um fenômeno do esporte e conquistou o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve. Na modalidade desde 2008, 'Notorious' possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

I'm going to slice through someone on return. Trust that. And I don't care who. Line up.

- Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) January 6, 2023