Filho de Thiago Marreta marca e garante classificação do Grêmio na Copinha
O espírito de competidor parece fazer parte do DNA da família Santos. Filho do ex-lutador do UFC Thiago Marreta, Hiago também provou seu valor nesta quinta-feira (12), mas com a bola nos pés. Foi do jovem de 18 anos o gol que classificou o Grêmio na Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal torneio de futebol de base do país.
O adversário do Imortal na Segunda Fase da Copinha foi a equipe do Picos, do Piauí. Com um gramado prejudicado pela forte chuva durante o jogo, o Grêmio sofreu para sair vitorioso. Justamente dos pés de Hiago, filho de Marreta, saiu o único gol da partida. Aos 37 do primeiro tempo, o meia do Tricolor Gaúcho fez boa jogada individual e bateu firme de direita, para estufar a rede.
O tento, além do triunfo, rendeu a classificação do Grêmio para a Terceira Fase da Copa São Paulo. A equipe gaúcha agora aguarda o duelo entre Athletico e Guarani para conhecer seu próximo oponente no torneio.
Hiago chegou ao Grêmio como profissional em 2020, quando tinha apenas 16 anos de idade. Recentemente, em agosto de 2022, o jogador da base do Tricolor renovou seu vínculo com o clube até dezembro de 2025.
Pai do jovem, Thiago Marreta deixou o Ultimate em setembro passado, após passagem marcante na liga. O brasileiro chegou, inclusive, a disputar o cinturão meio-pesado (93 g) da organização, em 2019, contra Jon Jones, mas foi superado em confronto equilibrado. Agora, o striker compõe o plantel do PFL, companhia pela qual ainda não estreou oficialmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.