Jamahal Hill minimiza impacto da torcida brasileira em disputa contra Glover Teixeira no UFC Rio
Adversário de Glover Teixeira na luta principal do UFC 283, que acontece neste sábado (21), no Brasil, Jamahal Hill não parece estar preocupado com a pressão de disputar o cinturão dos meio-pesados (93 kg) na casa do adversário. Ciente da fama da torcida brasileira, que é vista como uma das mais apaixonadas e capazes de criar um clima hostil, o americano minimiza o impacto que os fãs podem ter no desenrolar do confronto.
Durante o media day do UFC 283, realizado nesta quarta-feira (18), Hill rejeitou a ideia de que a torcida brasileira possa impulsionar o mineiro Glover Teixeira rumo à vitória. Aparentemente tranquilo, o lutador afirmou que o duelo será decidido dentro do octógono, sem que influências externas possam definir o resultado final.
"Eu não ligo, a torcida não pode lutar por ele. Isso não importa para mim. Não importa como ele se sente, eu vou fazer o que eu faço, e nós vamos ver o quanto ele consegue aguentar", afirmou Jamahal.
O confronto entre Jamahal Hill e Glover Teixeira, programado para liderar o card do UFC Rio, terá em jogo a cinta dos meio-pesados da organização, que encontra-se vago desde a grave lesão sofrida pelo ex-campeão Jiri Prochazka, que o levou a abdicar de seu título. O americano, número sete no ranking da divisão, vem de três vitórias seguidas no Ultimate. Já o mineiro foi derrotado em sua última apresentação, para Jiri Prochazka, em combate que decretou o fim de seu reinado na categoria até 93 kg.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.