Topo

MMA


Brasileiro ex-UFC é preso acusado de violência doméstica; ele pagou fiança

Desligado do UFC no início do ano, Raulian Paiva  foi acusado de ter cometido agressões físicas e verbais contra a esposa - Vince Caligiuri/Zuffa LLC
Desligado do UFC no início do ano, Raulian Paiva foi acusado de ter cometido agressões físicas e verbais contra a esposa Imagem: Vince Caligiuri/Zuffa LLC

Ag. Fight

25/01/2023 13h51

Ex-lutador do UFC, o lutador Raulian Paiva foi preso nesta segunda-feira (23) acusado de violência doméstica.

O atleta pagou a fiança no valor de R$ 2 mil para poder responder em liberdade e, por meio de suas redes sociais, negou as acusações feitas.

De acordo com o site 'Globo Esporte Amapá', Raulian foi acusado de ter cometido agressões físicas e verbais contra a esposa no município de Santana, na região metropolitana de Macapá. À mesma publicação, o jovem de 27 anos afirmou que tudo não passou de uma discussão acalorada e que ele e Vanilza Santos já haviam se entendido.

Raulian foi desligado do UFC no início de 2023 após quase quatro anos de contrato com a organização. Neste período, o atleta fez sete duelos, dos quais venceu três.

Com duas derrotas seguidas, o representante da Alpha Male, que fez suas últimas apresentações em junho da temporada passada, não teve seu contrato renovado.