Sean Strickland provoca Paulo Borrachinha e o desafia para combate no UFC
Depois de lutar duas vezes nos dois últimos meses pelo UFC, Sean Strickland não parece disposto a tirar o pé do acelerador. Pelo contrário, o americano já volta suas atenções para um novo alvo: o brasileiro Paulo Costa, o 'Borrachinha'.
Através de seu perfil oficial no 'Instagram' (veja abaixo ou clique aqui), Strickland mandou um recado para o rival de divisão. Nele, além de provocar o lutador mineiro com seu estilo falastrão, o americano deixa claro seu interesse em um duelo dentro do octógono mais famoso do mundo.
"Ei, Costa, eu acho que nós deveríamos lutar, irmão. Essa p*** faz sentido. Eu não sei se você vai estar bêbado ou vai ser capaz de bater o peso, comendo biscoitos - vamos fazer essa m*** acontecer", desafiou Strickland.
Sean Strickland ocupa atualmente a sétima posição no ranking peso-médio (84 kg) do UFC, um degrau abaixo de Paulo 'Borrachinha'. O americano vem de vitória sobre Nassourdine Imavov, conquistada no último dia 14 de janeiro, se recuperando da derrota sofrida um mês antes para Jared Cannonier.
Por sua vez, o brasileiro vive uma espécie de litígio com o Ultimate. Sem concordar com a falta de valorização salarial por parte da organização, Borrachinha tem se recusado a aceitar um novo compromisso e ameaça, inclusive, deixar seu contrato expirar pelo tempo para buscar novas oportunidades como agente livre no mercado.
Ver essa foto no Instagram
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.