Borrachinha surpreende e sugere luta contra Nick Diaz no UFC
Paulo Costa possui apenas mais uma luta em seu contrato com o UFC e, ao que tudo indica, tem em mente o adversário perfeito. Em alta no MMA por conta da vitória sobre Luke Rockhold, em agosto, e Utah (EUA), 'Borrachinha' inova ao mencionar Nick Diaz como seu alvo no peso-médio (84 kg) para o duelo que pode marcar sua despedida da companhia.
Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o brasileiro surpreendeu ao ignorar Robert Whittaker, ex-campeão do peso-médio do UFC, e Sean Strickland, integrante do top-10 da categoria, como oponentes e por expressar o interesse em enfrentar o veterano de 39 anos. Vale pontuar que Nick retornou ao MMA em 2021, depois de ficar seis anos sem atuar, e venceu pela última vez na carreira em 2011. De acordo com 'Borrachinha', o 'bad boy', mesmo em má fase no esporte, ainda é um adversário mais atrativo do que os tops da divisão da companhia devido ao seu estilo de luta empolgante, sua personalidade e popularidade.
"Dê às pessoas o que as pessoas querem", escreveu o ex-desafiante ao cinturão do UFC em sua conta oficial no 'Twitter'.
Paulo Costa, de 31 anos, é um dos principais lutadores brasileiros no UFC. O atleta, dono de um estilo de luta empolgante, ficou conhecido no esporte por conta do poder de seus golpes e de seu porte físico avantajado para atuar no peso-médio. 'Borrachinha' iniciou sua trajetória no MMA em 2012 e estreou no Ultimate em 2017. Pela companhia, o mineiro realizou oito combates, venceu seis deles, disputou o título da categoria e perdeu duas vezes. Seus triunfos mais importantes foram sobre Johny Hendricks, Luke Rockhold, Uriah Hall e Yoel Romero.
Give to people what people's wants pic.twitter.com/Grt5by47uP
- Paulo Costa ( Borrachinha ) (@BorrachinhaMMA) January 31, 2023
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.