Topo

MMA


Jake Paul brinca sobre relação entre irmão e Dana White: "Se associando aos meus inimigos"

Ag. Fight

26/02/2023 08h00

Crítico ferrenho da política salarial do UFC em relação aos seus lutadores, Jake Paul se tornou persona non grata na organização e um dos principais desafetos de Dana White, presidente da liga. Isso não impediu que seu irmão, Logan, cultivasse uma convivência aparentemente amigável com o dirigente e, inclusive, fizesse negócios com o maior evento de MMA do mundo. A inusitada dinâmica, entretanto, não parece afetar o relacionamento dos irmãos Paul, como o próprio youtuber garante.

Durante um bate-papo com a reportagem da Ag Fight através de uma videoconferência (clique aqui), Jake Paul admitiu que a situação pode causar uma certa estranheza ao mundo exterior, mas ressaltou que, quando se trata de negócios, não há essa preocupação com relações interpessoais, e, portanto, consegue compreender o bom trato entre seu irmão e um de seus maiores desafetos. Apesar de se mostrar conformado, o astro da internet não perdeu a oportunidade de fazer piada com a aparente tendência de Logan em se associar empresarialmente com alguns de seus "inimigos".

Vale lembrar que, recentemente, Logan Paul anunciou um acordo de patrocínio entre uma de suas empresas, chamada 'PRIME', e o UFC, ao lado de Dana White. Curiosamente, a companhia de bebidas, que se tornou o isotônico oficial do Ultimate, foi fundada por Logan em parceria com o também youtuber KSI, outro desafeto declarado de Jake Paul.

"É um pouco estranho, com certeza. Mas eu acho que negócios são negócios. Meu irmão está ganhando muito dinheiro. Eu não acho que eles realmente tenham um tipo de relação amigável. Quem sabe? Mas negócios são negócios, e eu respeito isso no fim das contas. É como as coisas são. Mas meu irmão realmente parece estar se associando a todos os meus inimigos (risos)", ponderou Jake, sem perder a piada.

Depois de ganharem fama através da internet, os irmãos Paul voltaram suas atenções para os esportes de combate, se aventurando empresarialmente e, até mesmo, esportivamente no mundo das lutas. Jake, por sinal, tem compromisso marcado para este domingo (26), quando medirá forças com o britânico Tommy Fury, irmão do campeão mundial Tyson Fury, em evento que será sediado na Arábia Saudita e colocará a invencibilidade dos dois atletas no boxe em jogo.