Nate Diaz ataca Logan Paul por comportamento inusitado: "Precisa de uma surra"
Ao longo do combate entre Jake Paul e Tommy Fury, uma cena um tanto quanto inusitada para a ocasião foi protagonizada por Logan Paul. Próximo do ringue para acompanhar a luta de seu irmão mais novo, o também youtuber provocava o pugilista inglês com o uso de um microfone no intervalo de um round para o outro. A postura do astro americano da internet incomodou uma das principais estrelas do MMA, Nate Diaz.
Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o agora ex-lutador do UFC compartilhou exatamente um dos momentos em que Logan gritava no microfone para tentar desestabilizar Tommy Fury durante o confronto. Na legenda da publicação, o 'bad boy' do MMA não poupou palavras e condenou a atitude do mais experiente dos irmãos Paul.
"Tommy Fury, se você estiver conseguindo me ouvir, você é uma v***. Está se cansando", berrava Logan à beira do ringue.
"Esse cara precisa de uma surra. E quem foi que deixou a p*** mimada gritar m*** desagradáveis durante a luta?", rebateu Nate.
Desde que deixou o Ultimate, Nate Diaz se tornou um alvo de uma eventual nova luta de boxe de Jake Paul. No entanto, com a recente derrota do youtuber para Tommy Fury, parece que a mais nova rivalidade do ex-astro do UFC é com seu irmão mais velho, Logan Paul, que anteriormente também já se aventurou no boxe - enfrentando, inclusive, Floyd Mayweather, lenda da modalidade.
This guy needs his ass beat
And who let the spoiled lil bitch yell obnoxious shit during the fight ? pic.twitter.com/6OrMsj8IRE
- Nathan Diaz (@NateDiaz209) February 27, 2023
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.