Francis Ngannou ironiza provocação de Jon Jones: "Múltiplas personalidades"
Após inicialmente apoiar a decisão de Francis Ngannou de reivindicar seus desejos na negociação com o Ultimate, Jon Jones parece ter mudado de perspectiva e, na última semana, subiu o tom ao acusar o camaronês de não acreditar em si mesmo em um duelo contra ele no octógono e, por conta disso, deixar a companhia. Ciente das recentes declarações de 'Bones', o agora ex-campeão peso-pesado do UFC não quis entrar em polêmica e minimizou o ocorrido.
Em entrevista ao 'MMA Junkie', o 'Predador' ironizou a mudança da opinião repentina de Jones ao insinuar que o americano conta com múltiplas personalidades. Apesar de breve alfinetada, Ngannou destacou que gostaria que o ex-campeão meio-pesado (93 kg) do Ultimate se mantivesse ao seu lado até o fim na busca por melhores condições de trabalho para os lutadores da companhia presidida por Dana White.
"Pessoalmente, não tenho nenhum problema com Jon Jones. Acho que todos sabemos que Jon Jones tem múltiplas personalidades, e às vezes é difícil até para ele saber quem exatamente ele é - e não tenho nada a ver com isso. Acho que nessa poderíamos estar do mesmo lado, ao invés de brigarmos um contra o outro, o que é exatamente o que o sistema quer. Dividir, para depois conquistar. Não sou fã desse jogo, vejo claramente o que está acontecendo. Desejo a eles o melhor. Não tenho tempo para gastar com drama", destacou o camaronês.
Além de buscar pagamentos mais robustos, Ngannou travou uma ferrenha negociação com o Ultimate na tentativa de que pudesse realizar seu sonho de competir no boxe enquanto ainda estivesse vinculado com a maior liga de MMA do mundo. Depois de meses de conversa, não houve acordo e o então campeão foi desligado da organização. Agora, o temido lutador busca as melhores oportunidades para se aventurar na nobre arte - com alguns dos principais pugilistas pesos-pesados do planeta na atualidade já tendo declarado interesse em dividir o ringue com o 'Predador'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.