Mayweather coloca Jake Paul para correr após jogo da NBA ; assista
O episódio do 'roubo' do seu boné, protagonizado por Jake Paul quase dois anos atrás, parece não ter sido superado por Floyd Mayweather. Na última quarta (8), a lenda do boxe confrontou o youtuber do lado de fora da Miami-Dade Arena, na Flórida (EUA), após um jogo da NBA entre o Miami Heat e o Cleveland Cavaliers.
Em menor número, Jake optou por não entrar no embate e responder as provocações lançadas por Floyd e seus parceiros. Acuado, o astro da internet foi recuando até se afastar de vez da confusão, correndo para longe do local. O encontro foi filmado por um dos membros do estafe de Mayweather e divulgado posteriormente pelo site 'TMZ Sports' (veja abaixo).
Pela gravação, é possível ver que Paul contava com a ajuda de apenas um segurança quando um número considerável de parceiros do pugilista se aproximara. Um dos amigos de Mayweather provoca Jake, questionando- se ele não vai falar mais nada depois de ter sido derrotado no ringue — em duelo recente contra Tommy Fury. Logo depois, a mesma pessoa ameaça: "Vamos dar uma surra nele, galera? Vamos acabar com ele".
Na sequência, Jake começa sua tentativa de evadir e ouve mais uma provocação: "Por que você está correndo, Jake? Para onde você está indo?". Assim que o youtuber vê uma brecha e começa a correr, o membro do grupo de Mayweather debocha: "Olha, ele está correndo! Olhe para ele. Jake Paul está correndo, campeão. Por que ele está correndo?". Alguns amigos do pugilista ainda tentam perseguir o astro da internet, mas a polícia chega no local e encerra a confusão.
Youtuber boxeador
Famoso por seu trabalho na internet, Jake Paul decidiu investir na sua carreira como boxeador profissional em janeiro de 2020. Desde então, o youtuber colecionou bons resultados e fez algumas inimizades também. Entre elas está Floyd Mayweather, multicampeão mundial e considerado por muitos como o 'GOAT' (maior de todos os tempos) do boxe.
"Money" encarou o irmão mais velho de Jake, Logan Paul, em um duelo de exibição em junho de 2021. Durante uma das coletivas de imprensa do evento, Jake foi o responsável por uma briga generalizada após 'roubar' o boné usado por Mayweather, sendo perseguido pelo veterano e seus parceiros. Por causa do imbróglio, o youtuber chegou a ser atacado fisicamente antes que de a confusão ser apartada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.