Mark Zuckerberg comemora participação em primeiro campeonato de jiu-jitsu
Na temporada 2022, Mark Zuckerberg, dono do 'Facebook', surpreendeu ao mostrar ser fã e praticante dos esportes de combate e, na atual, deu mais uma prova de sua ligação com as artes marciais. No último sábado (6), o magnata americano divulgou imagens de sua primeira participação em um campeonato de jiu-jitsu em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).
No registro, Zuckerberg apareceu competindo com e sem quimono e aprovou seu desempenho. O americano informou que conquistou medalhas e agradeceu sua equipe, a 'Guerrilla Jiu-Jitsu', liderada por Dave Camarillo, por aprimorar suas habilidades na arte suave. Após o magnata divulgar as imagens, lutadores do UFC como Alexander Volkanovski, Brandon Moreno, Israel Adesanya, Mackenzie Dern, Merab Dvalishvili, entre outros, o parabenizaram por sua aventura nos tatames.
"Disputei meu primeiro torneio de jiu-jitsu e ganhei algumas medalhas pela Guerrilla Jiu-Jitsu. Obrigado Dave Camarillo, Khai Wu e James Terry por me treinarem!", escreveu Zuckerberg em sua conta oficial no 'Instagram'.
Zuckerberg e UFC
Os comentários feitos pelas estrelas do UFC na publicação de Zuckerberg não chegam a surpreender. Vale lembrar que, em outubro, o magnata compareceu a uma edição realizada pela companhia, em Las Vegas (EUA), tietou Mackenzie, vibrou ao assistir as lutas de MMA de perto e agradeceu Dana White pelo convite. Dono do 'Facebook', o americano integra a seleta lista das pessoas mais ricas do mundo.
Ver essa foto no Instagram
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.