Topo

MMA


Lutador do UFC é preso após capotar caminhonete, diz site

Tony Ferguson, durante a pesagem do UFC 249 - Divulgação/UFC
Tony Ferguson, durante a pesagem do UFC 249 Imagem: Divulgação/UFC

Ag. Fight

07/05/2023 14h04

Tony Ferguson é mais um lutador de MMA a ter sérios problemas com a Justiça. O atleta do UFC foi preso hoje (7), na Califórnia, nos Estados Unidos, acusado de dirigir um veículo estando sob influência de substancias proibidas (álcool ou drogas), depois de ter capotado sua caminhonete. A informação foi divulgada pelo site 'TMZ'.

De acordo com o site, Ferguson estava embriagado quando bateu sua caminhonete em dois carros estacionados do lado de fora de uma casa noturna. E o impacto da colisão foi tão forte que o veículo tombou de lado.

Para piorar o caso, ainda segundo o 'TMZ', 'El Cucuy' não cooperou com os policiais e se recusou a fazer o teste de bafômetro. Protagonista do polêmico episódio, o lutador do UFC se encontra detido na Delegacia de Polícia Comunitária de Hollywood. A equipe de gerenciamento de carreira do veterano não se pronunciou a respeito.

Má fase no MMA

Tony Ferguson, de 39 anos, é um grande nome do MMA, mas vive a pior fase de sua carreira no esporte. Nas últimas cinco lutas pelo UFC, 'El Cucuy' perdeu para Beneil Dariush, Charles 'Do Bronx', Justin Gaethje, Michael Chandler e Nate Diaz.

Tony Ferguson, lutador do UFC, foi detido após capotar caminhote, diz site - Reprodução TMZ / onscene.tv - Reprodução TMZ / onscene.tv
Imagem: Reprodução TMZ / onscene.tv

O americano é ex-campeão interino do peso-leve (70 kg) da companhia, mas, com a sequência de derrotas, se encontra fora do ranking da categoria. Seus principais triunfos foram sobre Anthony Pettis, Donald Cerrone, Edson Barboza, Gleison 'Tibau', Josh Thomson, Kevin Lee e Rafael dos Anjos.