Lutador brasileiro venceu sua última luta no UFC com o braço quebrado
Diante de Cody Stamann, Douglas D'Silva fez um dos confrontos mais movimentados do UFC Charlotte, realizado no último sábado (13), e saiu vitorioso por decisão unânime dos juízes. Alguns dias após o evento, o triunfo do brasileiro se tornou ainda maior para os fãs que acompanharam o card, já que o atleta do Pará precisou superar, além de seu rival, uma lesão grave para se manter no duelo e ter o braço erguido ao final dele.
Amigo e companheiro de equipe de Douglas, o também lutador Alexandre 'Capitão' revelou, através de suas redes sociais, que o peso-galo (61 kg) brasileiro quebrou o braço ainda no início da disputa com Stamann, no primeiro round.
O parceiro de treinos do paraense também compartilhou o exame de imagem da região, que mostra claramente a ruptura no osso. Em um breve comentário na publicação, Douglas destacou: "Só a gente sabe, resiliência sempre, desistir jamais".
"Meu irmão, você é um verdadeiro guerreiro. Douglas D'Silva, você quebrou o braço no primeiro round e continuou lutando como se nada tivesse acontecido. Ele acabou de me contar que o braço estava dolorido, pediu uma massagem e continuou lutando até o final. Parabéns pela grande vitória. Estou muito orgulhoso de você!", escreveu Alexandre.
Vitória em risco?
Apesar de ter sido derrotado por decisão unânime dos juízes, Cody Stamann parece convicto de que fez o suficiente para sair com o resultado positivo no UFC Charlotte. O americano destacou, inclusive, que pretende tomar as medidas cabíveis a fim de tentar reverter o resultado do confronto diante de Douglas a seu favor. Agora, resta saber se o rival do brasileiro terá ou não sucesso em sua empreitada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.