Dana White anuncia lutas principais de três eventos do UFC; confira
Na noite da última quinta-feira (15), o presidente Dana White abriu o jogo e fez importantes anúncios para o futuro do Ultimate. Através das redes sociais da organização, o presidente da liga revelou três combates que servirão como lutas principais de três cards distintos da companhia.
Em ordem cronológica, o dirigente anunciou as principais atrações dos eventos do UFC marcados para os dias 5 e 26 de agosto, assim como o 'main event' da edição programada para o dia 2 de setembro. As três lutas confirmadas envolvem atletas de destaque das categorias do peso-galo (61 kg), peso-pena (66 kg) e peso-pesado da organização.
Confira os embates
O primeiro 'main event' confirmado foi para o dia 5 de agosto, em Nashville (EUA) - que marca o retorno do UFC à cidade após quatro anos. Número 4 do peso-galo, Cory Sandhagen mede forças contra Umar Nurmagomedov - primo de Khabib e invicto no MMA, com um cartel de 16-0.
No mesmo mês, no dia 26, o UFC encaminhou um duelo entre dois dos pesos-penas mais famosos do plantel: Max Holloway e Chan Sung Jung - popularmente conhecido pela alcunha de 'Zumbi Coreano'. A disputa se tornou oficial após o ex-campeão havaiano declarar que gostaria de enfrentar o veterano asiático.
Por fim, no dia 2 de setembro, o retorno do Ultimate à França, mais precisamente em Paris, será liderado pelo choque de dois pesos-pesados. Atleta da casa, Ciryl Gane tenta se recuperar da derrota sofrida para Jon Jones ao encarar Serghei Spivac, número 8 do ranking da categoria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.