Lutador do Bellator é internado na UTI após parada cardíaca em treino
Promessa do MMA e lutador do Bellator, o jovem Cris Lencioni, de 28 anos, batalha por sua vida. Na última segunda-feira (19), um parente do atleta informou que o mesmo sofreu uma parada cardíaca durante um treinamento e que foi transferido pela equipe médica para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
De acordo com o site 'TMZ', o episódio aconteceu no dia 8 de junho e surpreendeu a família de Lencioni, por conta da pouca idade dele (28 anos). Acentuando a gravidade do quadro, a esposa do lutador relatou que pessoas próximas e que presenciaram o incidente agiram rápido e ligaram para a emergência, impedindo que o pior acontecesse.
Ciente do estado de saúde delicado de Lencioni, a família do lutador criou uma campanha em busca de apoio financeiro durante o momento complicado. Como é amigo de Cris e acompanha de perto o drama que os familiares do atleta vivem, Chael Sonnen, por meio de suas redes sociais, pede para que parte dos fãs de MMA ajude em tal causa com doações.
"Sunshine é o apelido dele, porque está sempre de bom humor e alegre. Este é um jovem que se preparou por toda a sua vida para uma luta e parece que acabou de encontrar uma. Por favor, considere ajudar a família neste momento de necessidade. Isso será considerado um favor pessoal", escreveu Sonnen em sua conta oficial no 'Twitter'.
Conheça Lencioni
Cris Lencioni, de 28 anos, é uma promessa do MMA. No esporte desde 2017, o americano disputou 14 lutas, venceu 11, sendo seis por finalização, e perdeu três vezes. O atleta integra o plantel do Bellator e está invicto pela organização. Seu último combate foi realizado em abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.