Whindersson Nunes reage com bom humor ao revés em luta de boxe
Whindersson Nunes bem que tentou, mas não conseguiu avançar para a final do torneio de boxe 'High Stakes', disputado por celebridades e promovido pela 'Kingpyn Boxing'. No último sábado (15), em Dublin, o brasileiro sofreu nas mãos de 'King Kenny' e perdeu por pontos. Mas se enganou quem pensou que o humorista ficou abalado com o duro revés no esporte.
É bem verdade que, no ringue, Whindersson teve trabalho para lidar com o tamanho e com a habilidade do britânico e foi dominado por cinco rounds. Mas, ao voltar para as redes sociais após a luta, o brasileiro teve 'fairplay' e reagiu ao revés com bom humor, justificando sua veia cômica. Em um dos registros, a celebridade fez questão de mostrar o 'prejuízo' que levou ao medir forças com 'King Kenny' no boxe.
"Agora é assistir a reprise na Globo e torcer por mim lá, para ver se eu ganho. Nada é impossível. Aprende, Filipek", escreveu o humorista em suas contas oficiais no 'Twitter' e no 'Instagram'.
Whindersson no boxe
Whindersson Nunes deu seus primeiros passos no boxe, há alguns anos, visando melhorar sua saúde física e mental. E a participação do brasileiro no torneio da 'Kingpyn Boxing' mostra a seriedade com que leva o esporte. Ainda no início de sua trajetória na modalidade, disputando lutas amadoras e de exibição, o humorista possui um cartel composto por duas vitórias, um empate e uma derrota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.