Na última segunda-feira, Dana White passou por um susto no âmbito pessoal. Conforme divulgou em suas redes sociais, o presidente do UFC acompanhou uma de suas casas, situada na cidade de Levant (EUA), ser alvo de uma tentativa de invasão. A câmera de segurança flagrou o indivíduo, que se aproximou da porta da frente da residência e, sem sucesso, tentou derrubá-la com repetidos chutes.
Através de seu perfil no Instagram, o cartola denunciou o caso e chegou a oferecer uma quantia de U$ 2,5 mil (cerca de R$ 12.150 mil) para quem fornecesse informações que ajudassem na captura do suspeito. Posteriormente, também através de suas redes sociais, Dana confirmou que o indivíduo havia sido detido pela polícia local.
"Esse cara de m*** acabou de tentar chutar a minha porta da frente em Levant, Maine. Darei 2.500 dólares para a primeira pessoa que identificar esse imbecil para a polícia de Levant. Obrigado pela aplicação da lei em Levant. Agradeço a vocês. Eles (polícia) o capturaram. Obrigado a todos que ligaram e ajudaram", declarou o presidente do UFC através de suas redes sociais.
Um homem tentou arrombar a casa de férias de Dana White, em Levant, EUA, durante a madrugada do último fim de semana. O presidente do UFC oferece US$2,5 mil a quem identificar o meliante. pic.twitter.com/AvOKxtkJSN
-- MMA Melotto (@MMAmelotto) August 29, 2023
This man allegedly tried to break into Dana White's house last night. pic.twitter.com/krFV6qeDeF
-- 𝙍𝙪𝙚𝙗𝙚𝙣 𝘾𝙖𝙧𝙩𝙚𝙧 🥇 (@realruebenking) August 28, 2023
Casa de férias
Presidente do UFC, Dana ganhou uma folga no último sábado e não compareceu ao evento sediado em Singapura. De férias, o mandatário da liga costuma frequentar sua casa em Levant, no estado de Maine (EUA). No entanto, o cartola não revelou se ele, sua família ou amigos estavam dentro da residência quando o incidente ocorreu ou não.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.