Topo

MMA


Acelino Popó mira luta de boxe com Kleber Bambam: "Será ainda pior"

Acelino Popó nocauteia Pelé Landi no 1º round Imagem: Reinaldo Reginato/PxImages

30/08/2023 08h00

Se engana quem pensa que Acelino Popó Freitas, de 47 anos, está próximo da aposentadoria. No último sábado (26), em São Paulo, o ex-campeão mundial de boxe liderou a terceira edição do 'Fight Music Show', nocauteou Junior Dublê no primeiro round e, empolgado, já começou a procurar novos adversários. Ainda no ringue, o veterano desafiou MC Livinho para uma luta, mas, dias depois, voltou seu foco para um velho conhecido.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Popó provocou Kleber Bambam, reforçando seu interesse em uma possível luta. Na imagem publicada, o ex-campeão de boxe representa um carrasco batendo na porta do influenciador, depois de nocautear José 'Pelé' Landi e Junior Dublê. Vale destacar que o veterano e o vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil constantemente discutem de forma pública. Mas, como o duelo não sai do papel, o baiano questiona se o desafeto tem o real interesse em enfrentá-lo

"Se for homem mesmo e assinar o contrato que está pronto há mais de dois meses do Fight Music Show, você será o próximo, Bambam. E com você, será ainda pior", escreveu o ex-campeão mundial de boxe em sua conta oficial no 'Instagram'.

Registro de 'Popó' no boxe

Acelino 'Popó' Freitas, de 47 anos, é um dos principais ícones da nobre arte no Brasil em todos os tempos. Em sua carreira, o baiano construiu um cartel composto por 41 vitórias, sendo 34 por nocaute, e duas derrotas, foi campeão mundial dos super-penas da WBO (Organização Mundial de Boxe), WBA (Associação Mundial de Boxe) e do peso-leve da WBO.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Acelino Popo? Freitas (@popofreitas)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Acelino Popó mira luta de boxe com Kleber Bambam: "Será ainda pior" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA