Felipe dos Santos, de apenas 22 anos, passou por poucas e boas até chegar ao Ultimate. Mas, logo em sua estreia, mostrou a que veio. Escalado de última hora para enfrentar o ranqueado Manel Kape, o brasileiro saiu derrotado na decisão dos juízes, mas mesmo assim levantou o público presente na arena montada em Sydney (AUS), pelo seu estilo de luta empolgante. O desempenho do parceiro de treinos de Charles Do Bronxs foi recompensado e 'Lipe Detona' embolsou 50 mil dólares (R$ 250 mil) pela 'Luta da Noite' do UFC 293.
A informação foi compartilhada pelo Ultimate através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). O revés para o adversário português significou o primeiro da breve carreira de Felipe no MMA profissional. Com uma performance digna da equipe 'Chute Boxe Diego Lima', o brasileiro caiu nas graças dos torcedores ao redor do mundo, mesmo não tendo o braço erguido ao final do combate contra Kape.
Noite de Gala de Strickland
O grande protagonista da noite foi Sean Strickland. Franco azarão contra Israel Adesanya, o falastrão americano chocou o mundo, venceu o nigeriano e se tornou o novo campeão dos pesos-médios (84 kg) do UFC. De quebra, 'Tarzan', como é conhecido, ganhou o bônus de 50 mil dólares pela 'Performance da Noite'. Além de Strickland, Justin Tafa também foi agraciado com a bolada financeira após nocautear Austen Lane no primeiro round.
Ver essa foto no Instagram
Two performances we won't forget ?@SStricklandMMA & @Justin_Tafa take home the POTN bonuses ? #UFC293
- UFC (@ufc) September 10, 2023
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.