No fim de 2022, Dana White impressionou seus seguidores ao revelar que perdeu cerca de 13 kg em dez semanas após receber uma espécie de ultimato médico. Nesta sexta-feira (29), o presidente do UFC viralizou nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) ao compartilhar uma montagem de 'antes e depois' de sua transformação física. Em menos de 12 horas, a publicação alcançou mais de 340 mil curtidas no 'Instagram'.
No registro mais antigo, de 2017, Dana surge visivelmente mais pesado e fora de forma. Já na foto mais recente, de setembro de 2023, o presidente do Ultimate, sem camisa, esbanja um 'shape' sarado, com músculos e veias à mostra. A mudança drástica veio após o cartola ser instruído a mudar sua rotina e hábitos alimentares pelo biólogo humano Gary Brecka, um dos idealizadores do projeto '10 X Health System'.
"À esquerda, dia 17 de março de 2017 e na (foto) da direita, dia 18 de setembro de 2023. Que loucura da p***. Obrigado a todos", escreveu o cartola do Ultimate.
Natural ou 'fake natty'?
Na sessão de comentários, inúmeros seguidores, de forma bem humorada, citaram a USADA, indicando que o presidente do UFC poderia ter feito uso de esteroides para obter o novo shape. Mas há quem realmente acredite nessa possibilidade. Ex-lutador e desafeto público de Dana, Brendan Schaub acusou o cartola de fazer uso de anabolizantes durante sua transformação corporal.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.