Dan Hooker passa por cirurgia no braço após desfalcar o UFC Austin
Retirado do UFC Austin de última hora por conta de uma lesão no braço, Dan Hooker 'quebrou o protocolo' e assumiu a culpa no incidente. E agora o peso-leve (70 kg) se preocupa em se recuperar da contusão o quanto antes. Nesta segunda-feira (27), o atleta da 'City Kickboxing' passou por uma cirurgia na região. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), 'The Hangman', como é conhecido, posou sorridente após a operação.
Na maca do hospital, Hooker aparece com o braço direito imobilizado após o procedimento cirúrgico. O atleta neozelandês já havia machucado a região em sua última luta, em julho deste ano. Agora, Dan garante que já pensa em seu eventual retorno aos octógonos - mas desta vez após uma completa e devida recuperação.
"Cirurgia feita e poeira tirada nesta manhã. Não é a minha primeira e definitivamente não será minha última vez entrando na faca (risos). Consigo entender porque isso não é moleza para todo mundo. Mas eu sou feito para esse jogo. É só um arranhão, bebê. Mal posso esperar para lutar novamente", destacou o atleta neozelandês.
Jalin Turner entra na vaga aberta
Escalado originalmente para enfrentar Hooker, Bobby Green ficou sem adversário por alguns dias após a lesão de Dan. Alguns atletas como o brasileiro Rafael Dos Anjos se ofereceram para ocupar a vaga. Mas a alta cúpula do UFC optou em convocar Jalin Turner para entrar em ação de última hora no card de Austin.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.