Primo de Khabib menciona Deiveson Figueiredo como possível adversário no UFC

Uma das principais promessas do MMA mundial, Umar Nurmagomedov busca seguir crescendo no peso-galo (61 kg) do UFC. Após nocautear Raoni Barcelos, em janeiro, em Las Vegas (EUA), o primo de Khabib Nurmagomedov se firmou no top-15 da categoria e, para a sequência, mostrou estar de olho em mais um lutador brasileiro.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui), o russo mencionou Deiveson Figueiredo como possível oponente. Vale pontuar que, enquanto Umar ainda é uma promessa do MMA, o brasileiro é um veterano do esporte, ex-campeão do peso-mosca (57 kg) do UFC e atual oitavo colocado no ranking do peso-galo. Portanto, como o atleta é o número 14 da categoria e afirma que não são poucos os tops dela que recusam enfrentá-lo, agora observa o 'Deus da Guerra' com atenção, uma vez que ele está sem adversário e não costuma evitar uma boa luta.

"O que devo fazer? Se ninguém quer lutar. Deiveson Figueiredo", escreveu a promessa do UFC em sua conta oficial no 'X'.

Registro de Umar no MMA

Umar Nurmagomedov, de 27 anos, é primo de Khabib, uma das grandes promessas do UFC e está invicto no MMA, com 16 vitórias. O russo iniciou sua trajetória no esporte em 2016 e estreou pela organização em 2021. Seu principal triunfo da carreira foi sobre Raoni Barcelos.

And what I have to do ?
If nobody don't want fight
?????

- Umar Nurmagomedov (@UNmgdv) December 27, 2023

Deiveson Figueiredo

- Umar Nurmagomedov (@UNmgdv) December 30, 2023

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.