Se Acelino Popó afirmou que não quer amizade após a luta, por outro lado, Kleber Bambam se mostrou disposto a encerrar tal rivalidade. No último sábado (24), em São Paulo, o empresário se aventurou no boxe contra o ex-campeão da nobre arte na luta principal do Fight Music Show 4 e foi nocauteado em segundos. Mas, apesar da dura derrota, se enganou quem pensou que o 'falastrão' reagiu mal.
Antes da luta acontecer, Bambam atacou o veterano de forma incessante e pesada, com a intenção de promover o duelo. Inclusive, Popó admitiu que ficou incomodado com a postura arrojada e vocal de Kleber, que lhe provocou e ameaçou. Mas, após ser derrotado, o empresário, em demonstração de fairplay, procurou o carrasco nos bastidores do evento e publicou o encontro em suas redes sociais (veja abaixo). No registro, o 'bad boy' brincou com o ex-campeão de boxe e fez questão de ressaltar sua grandeza nos esportes de combate.
"O negócio pegou fogo. Olha o meu olho. Não bate nada o cara. Pegou, porque pegou sem querer. Galera, estou muito feliz, lutei com esse campeão aqui, essa fera. Foi uma honra. Foi a primeira vez minha, a mão do cara é pesada. O Whindersson aguentou bem. Parabéns. Perturbei? Fizemos um show. Foi o maior evento da história do Brasil em número de visualizações. Fico feliz e fico feliz por ter sido quase nocauteado pelo campeão", declarou o empresário.
Popó no FMS
Em sua primeira aparição no Fight Music Show, Popó enfrentou Whindersson Nunes e o 'maltratou' no ringue, mas, respeitando as regras, a luta terminou empatada. Na sequência, Acelino passou a 'punir' os rivais, não tomando conhecimento de Pelé Landy, Junior Dublê e Kleber Bambam, nocauteando o trio de forma brutal.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.