Vitor Petrino aposta em vitória de Alex Poatan sobre Jamahal Hill no UFC 300
29/02/2024 11h27
Invicto no MMA profissional, Vitor Petrino desponta como uma das principais promessas do Brasil dentre os meio-pesados (93 kg). Mesmo ainda fora do ranking, 'Cabuloso', como é conhecido, já monitora com afinco as principais estrelas de sua categoria. Com o cinturão da divisão em jogo em breve, mais precisamente na luta principal do UFC 300, o atleta mineiro aproveitou para deixar seu palpite sobre o embate entre o atual campeão Alex Poatan e o desafiante Jamahal Hill.
Em entrevista exclusiva à equipe de reportagem da Ag Fight, o atleta da 'CM System' apostou suas fichas em um triunfo de Poatan. De acordo com Vitor, as recentes declarações de Jamahal Hill - que alegou que pretende se testar em pé contra Alex - tendem a favorecer o striker paulista no combate, já que, ao menos na teoria, o duelo transcorreria em sua área de especialidade: a trocação.
Relacionadas
"É uma luta complicada, mas estou sempre torcendo para os brasileiros. Acredito que o Poatan vai pegar ali, porque o Jamahal Hill já declarou que vai querer buscar uma luta mais em pé, e tudo mais. Acredito que o MMA tem que ser mais completo. E se for jogar muito no jogo do Poatan, é mais vantajoso para o Poatan. É um risco (trocar com o Poatan) ruim de se correr (risos). Brasileiro é coisa ruim, independentemente de quem seja", analisou Petrino.
UFC Vegas 87
Com apenas 26 anos, Vitor Petrino está prestes a disputar sua quarta luta na principal liga de MMA do mundo. Neste sábado (2), o brasileiro enfrenta o australiano Tyson Pedro no card do UFC Vegas 87. O confronto, que coloca sua invencibilidade em jogo, servirá como a luta 'co-principal' do evento com sede no Apex.